morte social

Author: Edwin lucas /


Ser ou nao ser? há já sei a resposta ¬¬





É interessante e as vezes terrivelmente assustador quanto parece que as pessoas que conhecemos e que de certa forma são nossos(as) amigos(as), parecem que estão se cansando de nós(de mim) e nós(eu) estamos se cansando deles. Parece que tudo na vida fica monótono e caduco ou mesmo tempo que é excitante e novo, a vida não passa de uma comedia mal feita por nos mesmos e ainda assim reclamamos dela ou a aceitamos como ela é, nua e crua ao mesmo tempo justa e injusta dependendo do ponto de vista de cada um.

O que fazer então mediante as “amizades” chatas ou ao chatismo próprio e a falta de atenção dos outros? É incrivelmente ridículo as coisas que acontecem com nos mesmos e que julgamos banais e sem sentido que porem são admiradas por outras pessoas. Nos sentimos sós com nos mesmos, somente com os pensamentos de revolta, tristeza e comodismo, nos sentimos deprimidos e solitários mesmo entre queridos e ainda assim somos culpados por afastar quem agente gosta, sem querer ou mesmo querendo.

Eu realmente gostaria de cometer “suicídio social”, apagar o orkut, msn , mudar de nome, cidade, Estado e Pais, pra assim recomeçar toda a minha vida do zero...E será que vale a pena? Não! Afinal com num suicídio verdadeiro, pessoas que queriamos que sofresse com a perda não sofrem e continuam vivendo a vida numa  boa como se nada tive-se acontecido e as pessoas que não queríamos que sofressem, sofrem além da conta e vão para o mesmo buraco que nos atiramos, a morte, mas isso só vale pra um suicídio real e não virtual, afinal existem pessoas com mais amor a vida on-line que no off ^^.

Então decidir que continuarei vivendo na minha vida off-line e na on-line e aturarei tudo e todos até explodir pra não fazer uma ou duas pessoas infelizes e obvio e tenho que evoluir.